02 maio, 2014

Fechado!

Ele devolveu a chave. Dessa vez, para sempre.

Não imaginava que a dor seria tão grande no momento em que visse aquele objeto por baixo da porta, junto com um bilhete escrito de maneira simples: "olá, espero que você fique bem."

Não fiquei.

Aquela chave não foi feita para estar comigo. Eu já tinha a minha. Aquela era a dele.

Ele que ao voltar encontrou a casa arrumada, a desarrumou, de novo. Ele que tinha trocado a fechadura da porta para ter acesso exclusivo, desprezou a forma mais segura de estar na minha vida. Ele que que se dispusera a ajudar, tirou o corpo fora. Fora da minha rotina. Fora de mim. 

Ele devolveu a chave. Dessa vez, sem olhar pra trás.

Agora, está em um lugar cujo acesso conseguiu com muito custo e, por isso, é melhor que o lugar que habitava em mim. Conquistou um espaço no qual as portas estão sempre abertas para ele.

Aqui estou com as duas chaves para uma mesma porta.

***

Mudei a fechadura. Tranquei a porta.

Dessa vez, joguei as chaves fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário