13 agosto, 2017

Eu tenho uma alma que é feita de sonhos

Pela primeira vez, depois de tudo isso, eu acordei e não pensei em você. Não pensei no motivo de isso ter acontecido, na falta que você faz e vai continuar fazendo. Pela primeira vez, eu não lembrei do seu sorriso fácil, das piadas sem graça que você teimava em contar quase todos os dias que nos víamos; não lembrei da sua carinha de menino que estava começando a voar.

Achei até que, hoje, eu não fosse chorar por sua partida. Pensei que não fosse sentir aquela angústia, aquela ferida aqui dentro do meu peito. Pura tolice minha. Essa ferida está aqui: viva, aberta e doendo. Você, não.

Nunca pensei que viveria momentos da minha vida ao seu lado e, da mesma forma, não pensei que nossa despedida seria assim, sem a chance de dizer adeus. Olhando suas fotos, eu acalmo a saudade e choro. Crio uma realidade paralela na qual você é o menino que sonha, sorri e faz rir.

Se, hoje, me fizessem um jogo rápido de perguntas e respostas, eu (que não sei lidar com surpresas) já saberia o que responder.

Uma palavra: descubra.
Uma cor: laranja.
Uma frase: "eu tenho uma alma que é feita de sonhos."

Você sempre estará em nossos sonhos.

Até a eternidade, meu menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário