10 fevereiro, 2014

Por toda a minha vida

Não importa o passar do tempo, eu vou seguir te amando.

Mas não farei cenas de ciúme, nem cometerei loucuras por amor.

Não perderei o sono ou o ar ao te ver. 

Não sonharei com beijos apaixonados ou olhares de ternura.

Não vou ter borboletas no estômago quando lembrar dos teus beijos quentes em minha barriga.

Não perguntarei como vai o trabalho ou sua vida.

Não vou puxar conversa nem propor encontros para matar a saudade que sufoca.

Não vou guardar meu corpo só pros seus prazeres.

Nem vou poupar meu coração de bater forte por outra pessoa.

Mesmo assim, vou seguir te amando.

Porque meu amor por você é como o primeiro quadro em uma parede: no começo, só há ele para cuidar e admirar, mas, com o passar do tempo, ele ganha companhia. Aparecem outros quadros, outros rostos, mas o primeiro... Ah, o primeiro vai permanecer no seu lugar: no centro, no lugar principal.

Nem todo amor que será para sempre será o mesmo amor que estará ao meu lado pro resto da vida.

3 comentários: