29 julho, 2014

Deus me livre e guarde!

Deus me livre e guarde dessa gente falsa, mesquinha, invejosa e sem escrúpulos.

Deus me livre desse povo que mente pra ter sucesso, pra ser alguém, pra ser melhor que alguém.

Deus me guarde de quem jura em nome d'Ele para tirar proveito da bondade alheia.

Deus me proteja dos sem amor pra dar; dos sem coração; dos sem carinho.

Deus me livre de gente amarga demais, de gente doce demais.

Deus me proteja de gente mais ou menos, de que gente que nem fede e nem cheira.

Deus me defenda de quem chega com o narizinho empinado e o dedo direcionado para cara do outro.

Deus me guarde de quem só vive apontando o defeito alheio e se esquece do olho torto que tem.

Deus me proteja de quem se acha dono do mundo; de quem se acha o certo; de quem acha que não erra.

Deus me livre de gente arrogante e que chega dizendo "o bonitinho que fez isso aí..."

Deus me guarde de quem não ama livremente.

Deus me livre de gente que arrota preconceito.

Deus me proteja de quem tem inveja da felicidade alheia, de gente que não consegue sorrir sem fazer com que o outro esteja chorando.

Deus me guarde daqueles que veem, mas não enxergam beleza na simplicidade da vida.

Deus me livre de quem não gosta da vida.

Deus me livre e guarde de ser assim.

Deus me livre e guarde de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário