06 março, 2013

Blecaute


A pior coisa que fiz foi te procurar; ver teus olhos brilhando pra mim outra vez. Ver de novo aquele sorriso que me faz bem e relembrar que naquele lugar fomos tão felizes.

Fui burra em dizer que sinto saudades, que você é especial e que estaria pronta pra enfrentar qualquer batalha ao teu lado sem me preocupar com o amanhã. Deveria ter permanecido calada, fingindo que o mundo é azul, que o sol escaldante não me atinge e que estou bem.

Maldita hora em que decidi refazer o caminho que levava até você. Lembrei-me dos nossos passos na calada da noite, fugindo dos outros, à procura de nós. Seria melhor ter permanecido imóvel, assim, não teria transparecido o vazio que me preenche.

Momento errado pra luz do passado reacender.

Um blecaute, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário