07 fevereiro, 2013

Sonho?


Sonhei que estava triste, muito triste, chorando baixinho, deitada numa rede armada na varanda da minha casa, lendo um livro de Fernando Pessoa e tendo como música de fundo, o meu primo tocando em sua flauta algum som qualquer.

De repente, alguém chegava e me mostrava um sorriso que eu já conhecia, me trazia um cheiro familiar e uma voz que me acalentava. Era você. Você que sempre se confundia com o meu endereço, estava lá pra me ver. Então, eu sorria. No meu sonho, você me estendia a mão e me levava para o mundo; seu mundo. E trilhávamos um caminho bonito e pintado com nossas cores favoritas. E ríamos como antes, e éramos felizes como nunca fomos. E não era necessário dizer “eu te amo” porque nossos olhos nos confidenciavam isso.

Acordei.

Nem sinal de você. Então, peguei o livro de Fernando Pessoa que estava repousando sobre mim e me senti triste, muito triste. Durante a leitura, chorei baixinho, deitada em minha rede suavemente balançada pelo vento, e ouvi, claramente, um som triste de uma flauta qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário