21 agosto, 2013

Era linda e me amava, mas ela teve que partir

Se foi e não disse pra onde ia, não deu explicação.

Quando ela se foi, eu não lembro bem, não sei o que estava fazendo, só sei que o mundo parou. 

Quando ela se foi, tudo mudou de lugar. Mas seu lugar permanece intocável até hoje.

Se foi sem dizer adeus. Não me deu um último beijo, não me disse que me amava, mesmo eu sabendo de seu amor infinito por mim. Não acariciou meus cabelos, não afagou suas mãos sobre as minhas.

Ela não secou minhas lágrimas, não curou minhas feridas com beijos, não viu o último desenho que eu tinha feito da nossa família.

Nunca mais dormi ao som da sua voz, nem acordei com seus carinhos, nem ouvi o seu tom de reclamação ao fazer travessuras.

"Era linda e me amava, mas ela teve que partir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário