13 agosto, 2013

O que eu quero?

O que eu quero?

É um sorriso no rosto, um olhar carinhoso e um abraço apertado.

Alguém me dizendo que tudo tem jeito, que eu preciso me acalmar e que essa dor é passageira de um ônibus desgovernado, mas que vai parar logo ali na reta do horizonte.

Quero um consolo fraterno, um conselho sincero de quem não desistiu de acreditar no bem.

Quero perfume de flores, beijos de brisa e coração ensolarado.

Errar e encontrar o caminho em pés cansados de tentar.

Quero rir o riso de quem conseguiu e chorar o choro de quem não desistiu de perceber que vale a pena tentar outra vez.

Eu quero sempre ir além de onde cheguei na última vez.

Eu quero tentar, errar, tentar e conseguir, e ter teu sorriso largo como prêmio na linha de chegada.

Quero tudo de novo. Quero tudo novo. Quero um recomeço pra um fim que nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário