30 agosto, 2013

Moeda de troca

Eu trocaria uma vida inteira de sonhos, pra sonhar contigo.
Trocaria meu violão pra tocar a vida ao teu lado.
Trocaria minha voz pra falar palavras bonitas por você.
Trocaria meus sapatos fechados pelos teus pés calçados de aventuras.

Trocaria meu vestido azul florido por tua pele negra.
Trocaria um batom qualquer por teus lábios quentes.
Trocaria minhas luvas por tuas mãos nas minhas.
Trocaria meus livros para construir uma história contigo.
Trocaria meu biscoito de chocolate, minha lasanha de domingo e meu chá de fim de noite para me alimentar dos teus desejos.
Trocaria minha palheta para que você me dedilhe.
Trocaria minhas manhãs, tardes e noites de insônia para dormir com você.

Trocaria minhas palavras; as mais exatas, as mais simples, as mais atrapalhadas, as que fazem de mim uma pessoa trivial. Trocaria todas elas por um vocabulário novo em que o dicionário começaria pela palavra nós.
Trocaria a minha garrafa de refrigerante e minha fatia de pizza para você matar minha fome.

Trocaria meus brincos, colares e pulseiras coloridas por uma vida calma e sensata ao teu lado.

Trocaria tudo, absolutamente, tudo o que tenho. Mas, caso eu te tivesse, não te trocaria por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário