14 setembro, 2013

Sabe o bem?

Sabe o bem? Aquele que me abre mundos e estende braços.
O que me sorri primaveras e desperta verões em dias cinzentos.
Que me dá vontades de também ser o seu bem.

Pois é.

Sabe o bem? Aquele que me faz chorar rindo e chorar chorando.
O que me diz palavras duras como consolo.
Ele que me faz dormir angustiada e acordar apreensiva.
Que me dá receio em fazer o que possa desagradá-lo.

É complicado...

Sabe o bem? Aquele que chega tristonho e preocupado com o trabalho.
O que me pede carinho e colo nas indecisões.
Que me faz ser seu remédio e proteção.

Sou forte também!

Sabe o bem? Aquele com quem compartilho sonhos e ideias.
O que me faz acreditar que podemos ir além.
Ele que controla comigo os rumos incertos do nosso barco.
Que me aponta caminhos e me deixa dar soluções.

Do começo ao fim, estamos um com o outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário