28 setembro, 2013

Dependência

É que eu ainda preciso da tua mão na minha. Dos teus olhos pendurados nos meus. Dos teus abraços sem motivo aparente. Das tuas ligações desesperadas.

Necessito do teu beijo rápido no meu pescoço e dos vários que você dá quando eu consigo realizar algo tão importante. Das tuas risadas altas e do sorriso tímido. Das tuas implicâncias com meus medos.
Das tuas ironias com a minha rotina. 

Eu preciso do teu bom dia! Preciso te ver dormir e dormir com a cabeça encostada no teu ombro. Ainda preciso ouvir teus sonhos e me achar neles. Saber teus planos e ver que tem espaço pra mim no teu futuro. Consolar teu desconsolo, acalmar tua raiva...

Preciso das tuas palavras me acalmando nas decepções. Da tua segurança nas decisões. E da tua serenidade nos contratempos.

Ainda preciso saber se você está bem, se quer colo, carinho ou companhia pra uma canção. Se está a fim de uma tarde no parque, no cinema ou em casa. Se quer só conversar, se não quer nada ou se quer algo mais.

Preciso te sentir, ver e ouvir a tua voz dizendo que precisa de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário