14 janeiro, 2013

Eu só queria



Queria te dizer algumas palavras simples e bonitas para combinar com seu cabelo, mas não consigo. Tenho na mente apenas coisas tristes que condizem com o meu semblante.

Queria te mostrar meu brinco novo que sei que você iria adorar, mas meus olhos estão mortos demais para enfrentar o sol que vem de fora.

Gostaria de compartilhar minhas alegrias contigo, mas elas não são outra coisa, senão motivos pra pensar menos em você. Queria te mostrar minhas músicas e textos que fiz especialmente pra você, mas meus ouvidos estão muito fracos para ouvir a tua voz baixa, rouca e forte dizendo que não precisava.

Eu deveria te mostrar meus desenhos, no entanto, minha boca está muito calada pra eu poder te explicar o porquê de cada linha, cada curva.

Queria me mostrar pra você, mas você não está preparado pra mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário