30 janeiro, 2013

Perfeito


Não. Definitivamente, você não é perfeito. Você tem uma risada estranha, dança mal e tem falhas nos dentes. Você faz uma cara esquisita ao acordar, dorme parecendo um bicho louco e tem um andar bizarro.

Tem os braços finos, as pernas tortas e o dedinho do pé gordo demais. O cabelo é arredio, os lábios finos e os dedos das mãos... parecem dez salsichas que ganharam vida própria.

Não, você não é perfeito! Você não sabe cuidar nem de si mesmo, quanto mais dos outros? Mente, omite, dissimula, além de tudo, é estressado. Que mulher pode dizer, em sã consciência, que você é a perfeição da vida dela? Nem quase perfeito você é.

Você não é perfeito, mas eu te quero mesmo assim. Formaríamos um perfeito casal de imperfeitos. Suas imperfeições combinam comigo. Os teus defeitos são as minhas qualidades e quase vice-versa. 

Te quero por tuas imperfeições, não com a esperança de que posso mudá-las, mas porque eu posso conviver com elas sem problema; porque sei que isso vai ser piada, motivo de risada e alegria. Preciso das tuas imperfeições pra tapar um buraco no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário