18 janeiro, 2013

Tudo o que eu faria e não faria por você


Eu não te: mataria, mandaria pro quinto dos infernos, nem te mandaria ficar embaixo de uma árvore durante uma tempestade de raios. Não te jogaria na fogueira da inquisição, nem te castraria.

Eu não quero: que você suma, desapareça, me trate com indiferença, passe por despercebido na multidão, perca a memória ou que perca partidas.

Eu te: levaria pra onde você quisesse (até para o inferno). Te salvaria de uma troca de tiros (tenho o corpo fechado); quem sabe, cantaria com minha voz e tocaria no teu violão, as músicas que fiz pra você; e consertaria todas as besteira que fiz...

Eu quero que você: se encontre na sua vida, com seus pensamentos, se livre de traumas, angústias, medos. Que você ganhe mais dinheiro, mais amigos e amores (mesmo que essa última parte me doa bastante). Quero que você continue sendo muito bom em tudo que faz, melhore em algumas e aprenda outras.

Eu quero que você seja feliz, meu bem, mesmo que para isso eu esteja longe, como estou; mesmo que estejamos separados, como estamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário