28 junho, 2013

Segue com ela

Vai, segue com ela que o caminho pode ser mais curto e mais divertido. Ela pode te ajudar nas coisas que eu não sabia. Ela pode te ensinar a curar a alma que eu feri.

Segue com ela que a estrada é sem espinhos e sem dor, as flores mais perfumadas e o sol brilha mais forte; segue com ela porque ela pode te apontar a direção certa na encruzilhada da vida.

Ela vai contigo no teu rumo. Então, segue teus passos, organiza tua mala e vai outra vez seguir com ela. E pode deixar que eu me viro; não se preocupe que eu me cuido. Uma dor a mais não pode custar uma vida sem esperança. Vai, segue com ela que eu sigo sonhando, eu sigo tramando meu destino só. Eu sigo arriscando e perdendo, mas não machuco ninguém.

Vai, pode ir, ela está te esperando.

Volta lá e segue com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário