06 junho, 2013

Volta amanhã

Volta amanhã que hoje eu tô cansada. Não do meu trabalho, da minha vida, daquilo que me faz ser útil.
Estou cansada das tuas idas e vindas, da tua indecisão, do teu querer não me querendo; e quando não me quer já me tem.
Estou exausta desse jogo. Cansei de ter a felicidade medida por conta gotas. Quero algo completo, agora.
Se quiser ser feliz comigo, venha, mas não vá. Se doe, se dê por completo.
Caso não queira, tudo bem. É melhor uma triste decisão ser tomada que ter a dúvida a rondar o pensamento. Ficarei bem, tenho certeza. 
Mas, hoje não. Vai arrumar tua casa que depois eu organizo a minha.
Me deixa descansar que hoje quero meu tempo de volta: vou pintar a unha, ajeitar o cabelo e ser linda para mim. 
Volta amanhã, amor, que hoje eu aprendi a me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário